domingo, 28 de junho de 2009

Outros Blogs

Estava navegando em paginas na net e resolvi "passear" por alguns blogs, para ver como estava me saindo como blogueira.. coisa em que me considero, um tanto imatura ainda. Mas, como ja se sabe, para aprender a fazer alguma coisa bem, voce precisa experimentar, fazer, mesmo que no começo nada saia muito bem. É isto que estou fazendo com o blog que estou construindo, e sempre postando alguma coisa que acho interessante.
Voltando ao motivo por que estou escrevendo, é que navegando por aí, encontrei um blog que achei muito interessante .
Boteco escola, é um blog que explora, sobre as possibilidades do uso do blog na educação .
Traz alguns assuntos bem interessantes.
Pra quem está sempre em busca de algo novo, vale a pena dar uma voltinha lá
http://jarbas.wordpress.com/5-dicas-sobre-usos-educacionais-de-blogs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário